Certificados


XV SAPPIL (2024)

Certificados participantes

Certificados ouvintes

Certificados da mesa plenária “Fronteiras e limites do humano”

XIV SAPPIL (2023)

Certificados comissão

Certificados participantes

Certificados monitores

Certificados debatedores

Certificados coordenadores

XIII SAPPIL (2022)

Certificados comissão

Certificados dos participantes por mesa

Certificados ouvintes

Certificados monitores

Certificado debatedores

Certificado coordenadores

XII SAPPIL (2021)

Certificados comissão

Certificados dos participantes por mesa

Certificados ouvintes

Certificados monitores

Certificados revisores

Certificados da mesa de encerramento

XI SAPPIL (2020)

Certificados participantes egressos

Certificados participante

Certificados ouvintes

Certificados monitores

Certificados comissão

Certificado debatedores

Certificado coordenadores

X SAPPIL (2019)

Certificados de Trabalhos Apresentados (Estudos de Linguagem)

Certificados de Trabalhos Apresentados (Estudos de Literatura)

Certificados de pôsteres

Certificados de Participação como Ouvinte

Certificados de Membros da Comissão Organizadora

Certificados de Monitores


IX SAPPIL (2018)

Certificados de Trabalhos Apresentados (Estudos de Linguagem)

Certificados de Trabalhos Apresentados (Estudos de Literatura)

Certificados de Apresentação de Pôster

Certificados de Participação como Ouvinte

Certificados de Membros da Comissão Organizadora

Certificados de Monitores


VIII SAPPIL (2017)

Certificados de Trabalhos Apresentados (Estudos de Linguagem)

Certificados de Trabalhos Apresentados (Estudos de Literatura)

Certificados de Participação como Ouvinte

Certificados de Membros da Comissão Organizadora

Certificados de Monitores


VII SAPPIL (2016)

Certificados de Trabalhos Apresentados (Estudos de Linguagem)

Certificados de Trabalhos Apresentados (Estudos de Literatura)

Certificados de Participação como Ouvinte

Certificados de Membros da Comissão Organizadora

Certificados de Monitores


V SAPPIL (2014)

Certificados

Translate »
Pular para o conteúdo